segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FUTUROS AMANTES


Eu devia ter uns 14 anos quando minha tia disse revoltada pra minha mãe: "Ontem assisti um filme que chama ´Os Amantes`, mas eles não eram amantes, não tem nada a ver o título!" .

Bom, eu já sabia sobre o filme. Era adolescente, mas muito curiosa no ramo cinematografico. E entao entrei na cozinha e disse afoita: " Tia, mas amantes são aqueles que se amam, nao apenas no termo de traição."

Novinha, mas já sabida das coisas do amor.

Em seguida aparece em minha vida a canção FUTUROS AMANTES de Chico Buarque e fico tocada. Eu não sabia exatamente o que a letra queria dizer, mas a minha alma sabia. Nossa alma sabe de tudo. E sabia que em algum momento seria a minha trilha sonora especial.

Encontro esse video para o meu deleite. Delicadeza pura. E entao " quando meu bem querer me vir, estou certa que há de vir atras, há de me seguir por todos todos todos todos os umbrais..."

Caiu como uma luva para a historia nova que meu coração quer viver. Exatamente como o amor que um dia deixei pra você.

Pra você.
Pra você.

(sim... o eco de antigas palavras...fragmentos de cartas, poemas, mentiras, retratos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário