terça-feira, 30 de março de 2010

BETH E DÉBORA



"Das lembranças que trago na vida...vocês são a saudades que gosto de ter..."

Dé...lembra da gente andando de bicicleta, percorrendo tudo querendo salvar o mundo; da gente brincando de cantar, lembra? Uma se apresentava pro outra! Ainda vive dentro de mim o repertório: eu cantando “Joga Fora no Lixo” e você cantando “Apesar de Você”. Você me apresentou o melhor da música. Me apresentou o Chico, o Ney. Lembro que chegava com o disco e me mostrava, contava a sua historia... Que infância rica que tivemos. Ah, vc também me apresentou Jorge Amado. O primeiro livro sério que eu li, foi “Capitães de Areia” e vc que me emprestou. Nossa amizade continua tão forte quanto há 20 anos atrás. E com o tempo até criamos um vocabulário nosso “derivado de que” e sinais também. Te encontrar é sempre uma grande alegria, uma festa. Não Dé, eu não vou registrar aqui que vc me batia. 

Beth, você é como a grande mãe. É luz com suas palavras. Com um abraço capaz de curar qualquer dor. Não existe como agradecer tudo o que me fez, o que me salvou. Puro amor.

E que a nossa loucura seja pra sempre perdoada...porque uma metade da gente é amor...a outra...também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário