segunda-feira, 29 de março de 2010

Trecho diário 19/10/2007



"Que valor tem para ti o meu desejo?" essa é a eterna questão dos amantes. Lembra disso?
Alguns anos se passaram e essa questão continua nos perseguindo.
Estou em Rio Claro, quase meia noite, quase virando abóbora. Noite de contos de fadas, mas onde príncipes viram sapos.
Lembro da música "se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro, e fizesse parar de chover nos primeiros erros..."
Tantos erros e já não posso falar que nao me arrependo de nada. Erros, arrependimentos, amores. Vazio.
Talvez minha alma seja pequena, pois nem tudo que vivi valeu a pena!
Você sabe, gosto de falar que quanto mais me arrancam, mais forte eu volto. Sempre assim. Quantas vezes você me arrancou? Isso terá um fim?
Ana de Assis disse: "Eu nao errei, eu amei". Eu também amei nesse caso. Os erros foram outros.
Me leva daqui pra sempre! Algum lugar deve existir onde os sonhos são reais e a vida não.
Fico impressionada com a intensidade que vivo o milagre de existir. Chego no limite.
O que não mata fortalece e eu cada dia mais frágil.
Saudades de tudo o que vivi e por isso acho que estou em...depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário