segunda-feira, 29 de março de 2010

Sobre meu primeiro encontro com meu grande amor




Ali estava eu, uma adolescente desfrutando da liberdade de quando os pais saem de casa. Tudo à meia luz, à meia voz e inteiro desejo. Eu não queria ir embora. Queria sim, eternizar o momento. Percebi quando olhou fundo nos meus olhos e sorriu. Como se tivesse entendido com o seu coração o que eu estava pensando, e quizesse me dizer que sim, que era verdade, que eu era muito importante. Ficamos algum tempo calados, e então nos despedimos. Durante a viagem de volta, pensei comigo mesma se ele existia, ou se era um anjo que Deus enviou para me mostrar lições secretas da vida. No final conclui que era mesmo um homem. Um homem que havia me amado, nem que fosse apenas numa noite e nesta noite me entregou tudo o que havia guardado - suas lutas, seus êxtases, suas dificuldades e seus sonhos. - Também me entreguei por completo naquela noite. Fui sua companheira, mulher, amiga. Em apenas algumas horas pude experimentar o amor de toda uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário