terça-feira, 30 de março de 2010

JUNIOR ARCHANJO, meu cantor e compositor preferido!



Junior Archanjo é dono de um estilo próprio.  Basta ele abrir a boca e soltar os primeiros acordes para sacar que há algo diferente no ar.  Suas músicas, mesmo em sua esfera “pop”, não se presta apenas para embalar festas descoladas, também é entoada em tentativas sempre renovadas de superação das nossas dores e incertezas.
Mais que pop, sua figura é cult. Brada pela salvação da natureza, brinca como um menino e se veste com um charme europeu.  Tudo certo.  Alguns entendem.  No seu set list, músicas que já nasceram clássicas, como "O Sopro", "Entre sem Bater" e "7 Voltas".  Letras que são materializadas através da mente genial desse jovem compositor e cantor. Raridade no mercado. Pronto pra conquistar o seu lugar. Pelo brilho intenso e sincero de suas letras, e a contagiante voz unica de veludo, fica claro que Junior Archanjo vai chegar onde quiser. Entre sem bater. Sempre.

Quem quiser conhecer mais seu trabalho www.myspace.com/archanjjos e já aviso que ouvir suas canções é sempre uma viagem rumo a locais e arsenais do coração.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário