sábado, 13 de março de 2010

Perfume é Música...

Eu não lembro exatamento quando escolhi usar perfumes doces.  Mas lembro sim, que a decisão do aroma certo é tão derradeira quanto a medida de um verso nas notas de uma canção. Nada de cítricos, pelo menos por enquanto. Quero o simples cheiro das flores. Das maçãs. Das rosas.

Isso me faz lembrar que felicidade se encontra nas horinhas de simplicidade e também de um recente período onde minha pele rejeitou os cítricos. Perfume é química. Talvez aquele perfume que apreciamos numa pessoa não nos sirva. Já bati a cabeça com isso, mas não só com isso. A paixão também é assim.

Uma vez com uma amiga, compartilhando suas descobertas no incrível mundo dos cosméticos e mais uns tantos segredos...e então ela me aconselhou a fazer misturas, espalhando um pouco de dois frascos por pontos do seu corpo. Fazendo-se, de si, duas.
Quis experimentar isso em dois encontros importantes e o resultado foi desastroso e nem um bom banho pode me salvar!!!! É  química.

Para o horoscopo cigano, cada signo tem o seu perfume característico. Por incrivel que pareça, para o meu signo, Touro, o perfume é ROSA e MAÇÃ VERDE. E justamente estou nessa fase de querer o simples cheiro das flores.

Romântica.

Perfume é música. Nada como um cheiro ou uma música para nos fazer sentir, viver, lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário