terça-feira, 30 de março de 2010

NOITES MÁGICAS PRA SEMPRE



Um capítulo especial na minha história, foi e sempre será, as noites de sextas feiras com Danilo Afonso, Aretusa, Grá Aracy de Almeida, Pedro (vindo diretamente de Portugal), Tâmara ( da Alemanha), Glenda, Hector, Caio...Foram noites culturais onde bebemos da fonte da poesia, musica e mímicas. Foi uma experiência única ouvir alemão, português de Portugal, inglês e o portuga brasileiro. Noites mágicas de inspiração máxima que só me acrescentou como pessoa.


DANILO: por mais que eu leia, conheça novos autores e viva novas experiências, vc continua sendo meu poeta preferido. Sem média, porque não preciso disso. Vc realmente é o melhor que li e continua sendo meu livro de cabeceira nas minhas andanças pelo Brasil. De Manaus a Curitiba, ele está sempre comigo. Nem parece que estou lendo um livro, parece que estou pensando! Alias, livro VERTIGO!!!
 ARETUSA e GRA:  como ver o Oscar e não lembrar da gente fazendo a nossa tradução? E eu perguntando em que estação a Grá trabalhava, o que era aquilo? Daí aquela resposta de Aracy de Almeida: eu sou arquiteta, nao trabalho em nenhuma estação. Muitos risos. Só fora né...
Estou com saudades de todos, já tem herdeiro na área, tanta vida, tantas mudanças...

e eu continuo...cigana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário